Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonho ou realidade

Essa foi uma de tantas vezes que Gabriel acordou misturando tudo, ele conta os sonhos assim que acorda achando que é realidade.
Então, ontem ele acordou e disse assustado: Mãe você viu o navio que passou aqui? A maré tava rápida.
Que cor era seu navio? O meu era branco.
hahahahahaahahahahaha

Ai gente que coisa mais fofa, e eu entrei no papo também. Mas me ferrei, eu disse; acho que o meu era azul.
Não mãe não existe navio azul. Então tá, né? Não existe....

Bom, eu queria muito segurar o tempo com coisas tão fofas assim, mas ele ta crescendo e tem mta coisa que não tem mais graça como antes, mas  tudo é bom demais. É uma delicia. São novas descobertas. Em fim.
Cada fase é um presente de Deus.

Nenhum comentário: