Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

João e o pé de feijão

Como todos sabem essa história é sobre um menino que vende a única vaquinha para comprar remédios para mãe e trás pra casa alguns feijões.

No final ele consegue pegar a galinha dos ovos de ouro do gigante e  ele e sua mãe terminam ricos. Pois bem, passou alguns dias e Gabriel me disse:

Mãé ovo é remédio? Eu juro que n entendia o que ele queria dizer com isso, ai quando fomos ler esse livro novamente que entendi.

Ai ele me disse: A mãe do João precisava de remédios e ele deu ovos pra ela... Porque?




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, que mente!!!!  Então agora quando termino de ler essa história complemento que como ficaram ricos João tinha dinheiro pra comprar os remédios para a mãe.


Nenhum comentário: