Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Presente pra mim

Apesar desse blog ser do Gabriel, eu queria compartilhar aqui um acontecimento muito bacana e que tem tudo relatado no blog da Luciana
http://lucianapradofotografia.com/blog/2013/01/10/fotografia-infantil-e-de-familia-uma-sessao-iluminada/

Hoje se sou a fotografa que sou, e com as oportunidades que recebi, devo isso a você meu filho, sem você jamais participaria do concurso, jamais teria conhecido a Lu pessoalmente, jamais teria o ensaio dos meus sonhos com você e jamais teria participado da mentoria 2012.


Nenhum comentário: