Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

domingo, 22 de junho de 2008

Os dias foram passando...


Os dias foram passando a barriga crescendo e eu me apaixonando cada dia mais, eram tantos enjoos, dores de cabeça, azia afff, mas tudo valia a pena, disso eu tinha certeza! Parei de trabalhar em Julho e fui pra casa dos meus pais em Petrópolis, onde lá esperei anciosamente a chegada do meu anjo...

" Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...Por quê? Por quê?"

Nenhum comentário: