Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

segunda-feira, 23 de junho de 2008

1,2,3,4


No primeiro mês

Gabriel já reconhecia a minha voz e se acalmava, sempre muito observador e se distraia com objetos próximos.
Ainda no primeiro mês ele levantava a cabeça quando eu o colocava de bruços...e já tentava conversar ....falando aaaa eeee

No segundo mês
já correspondia aos meus sorrisos....

Terceiro mês....
Ele descobriu as mãos e brincava com elas, no final do 3º mês já segurava firme os objetos, e quando escutava algum barulho procurava de onde vinha ....


No quarto mês....
Virava-se sozinho e rolava de um lado para o outro, e já começava a sentar com apoio


Nenhum comentário: