Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

domingo, 22 de junho de 2008

Chegada do Anjo Gabriel


Enfim, ele chegou ....meu coração não se contia de tanta alegria ao olhar para aquele perfeito ser que Deus enviou pra mim. SIM!!!!!!!!!! Agora eu sou uma mulher abençoada!
"Vieste na hora exata Com ares de festa E luas de prata Vieste com encantos Vieste com beijos silvestres Colhidos pra mim Vieste como a natureza Com mãos camponesas Plantadas em mim Vieste com a cara e a coragem Com malas, viagens pra dentro de mim Meu amor Vieste a hora e a tempo Soltando meus barcos E velas ao vento Vieste me dando o alento Me olhando por dentro Velando por mim Vieste de olhos fechados Num dia marcado Sagrado pra mim Vieste com a cara e a coragem Com malas, viagens Pra dentro de mim Meu amor..."

Nenhum comentário: