Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A importância da fotografia em minha vida quando me tornei Mãe




Nasce um filho, nasce uma mãe ... no meu caso poderia dizer: nasce uma mãe e também uma fotógrafa.
A fotografia ganhou um espaço enorme na minha vida, depois que Gabriel nasceu, eu que até então não ligava tanto, gostava... mas não ligava .. vi a importância de ter todos os momentos registrados, porque esses momentos apesar de simples, eram únicos,muito especias e jamais voltariam...Os melhores da minha vida, pois nunca pensei que pudesse existir um amor tão grande assim...Uma alegria enorme por cada sorriso, por cada travessura, pelo primeiro banho,pela primeira ida ao banheiro sozinho... E lágrimas no primeiro dia de aula... quando precisou operar, quando levou ponto no queixo, quando se machucou e por tantas outras coisas....
Mas o meu pezinho de feijão vai crescer, vai tomar seu rumo, vai se interessar por tantas outras coisas e quando estivermos longe, vou poder sentir através da fotografia tudo que um dia vivi ao lado dele...
Quando comecei o curso para aprender a fotografar, não imaginava a proporção que me levaria, e hoje além de uma mãe que registra momentos lindos do Bel.. Existe uma profissional que ama o que faz...

Infelizmente Eu não tenho fotos legais com meu pequeno, e fotografar com Luciana Prado seria um sonho e uma honra por se tratar de uma profissional tão conceituada, que faz de suas imagens uma obra de arte, eu queria fotos assim com meu pequeno,queria muito mesmo.
Imagens lindas, perfeitas, mágicas...Em fim o registro de uma linda história de amor.

2 comentários:

Cláudinha disse...

Fernanda... me vejo em você!!! tbm senti essa necessidade de fotografar tudo qdo tive meu primeiro filho... é muito importante cada instante, cada conquista da criança... fiz até um curso de fotografia para iniciantes...

Fernanda disse...

Claudinha, o nascimento de um filho é sempre o começo de um novo tempo.
E só entende quem é mãe.
Obrigada por sua visita!
Sucesso pra nós.
bjs