Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Amor só cresce




Um pedaço de mim fora de meu próprio corpo... É assim que sinto todos os dias quando fico vendo meu pequeno, ora carinhoso, ora rebelde.

O tempo tá passando e logo logo ele fará4 aninhos.
Ontem o pai veio me falar de faculdade rsrs, imagina. disse meu marido, vc vai morrer quando ele for embora pra fazer faculdade... Nossa, nem quero pensar nisso, ainda vai demorar e sei q vou morrer mesmo hahahaha

Ele tá tão esperto, tão inteligente,.. dá gosto de ver. Diz sempre pra mim que sou sua melhor amiga, não tem presente maior não... rsrs
Logo abaixo algumas fotos da festa julina que ainda n tive tempo de colocar.

No dia da festa,eu filmei a dança, dança????mas que dança se na hora H ele cruzou os braços e não quis dançar.

Bom, Gabriel essa vai ficar registrada p quando vc crescer ver todos dançando e vc empacado kkkkk ( te amo de qq jeito)







Nenhum comentário: