Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ele fez dois aninhos

Meu principe fez dois anos, com a festa do cocoricó, foi simples, mas ele amou! Ganhou mts prensentes, entre eles um teclado yamaha, nossa meu filho vai ser músico;bom, espero!
Ele fala tudooooo e já o desfraldei em casa, só p sair ainda usa fralda.
Seus cabelos cacheados em tom dourado, fazem mt sucesso, todos amam, e acho que deu perceber q nosso amorzinho vai ter cabelos cumpridos.
Ontem fomos assistir a queima de fogos em Icarai, no incio ele se assustou, mas depois batia palmas junto com o povo, foi mt bom, voltou totalmente sujo de areia rsrs
Nesse mês de janeiro, Gabriel começa na escolinha.. eu recebi uma proposta doAlfa e Beto, ainda me sinto insegura; mas é algo que vale realmente a pena. então além de trabalhar com as Fotos vou voltar pra educação, se tudo der certo, em agosto começo a fazer uma pós graduação.

Nenhum comentário: