Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Aconteceu...

Hoje é o primeiro dia do ano de 2010. E resolvi contar tudo o que aconteceu nese tempo que demorei a aparecer...
Bom, vou falar primeiro do dia mais triste da minha vida até hj, Gabriel sofreu um pequeno acidente, por imprudencia minha... sofri tanto tanto tanto, quis morrer de raiva de mim!
Sério! Mas não vou entrar em detalhes, pq passou, agora ele estábem!A cada diamelhor... e nem quero tocar no assunto com ele, pq ele demorou a esquecer, pois foram 2 meses de curativo.
Quero aqui registrar coisas boas, só comento o triste; mas vamos nos fixar no que realmente vale a pena.

Nenhum comentário: