Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cada um nas suas atividades.

Na semana passada eu fui pra Petrópolis sem Gabriel. Eu tinha que trabalhar e ele tinha brincadeiras na escola. Então ficou com o pai.

Bom, foi a segunda vez que subo sem ele, minha mãe ficou arrasada, mas ela precisa entender que agora cada vez mais ele vai ter compromissos, e nem sempre vai poder visitar ela com tanta frequência.

A vida é assim, as crianças crescem e o mundo se torna cada vez maior e mais atrativo. 
É preciso se equilibrar e andar no caminho do "MEIO"


Nenhum comentário: