Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

São fases. né?!

Filhote, a aproximadamente 2 semanas atrás um amigo seu da escola dormiu aqui em casa, o João Matheus.
No dia mamãe n tirou foto, nem nada... desculpa. Foi a primeira vez que um amigo dorme aqui. Vc ficou tão feliz.
Eu tava tão triste, eu to passando por um momento triste, sentindo uma angustia sem tamanho. Perdi o amor que sentia por algumas pessoas... e também estamos  de viagem marcada p Holanda dia 14/07. To ansiosa e preocupada.

Será que é esse ano que vamos morar fora?
São fases...


Nenhum comentário: