Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

domingo, 19 de agosto de 2012

Momento reflexão...

 " Mãe, quantas pessoas moram em Niterói? Mais de 100? 
Sim filho bem mais de 100, porquê? 
Mãe, quantos Deus existe? 
Eu disse, 1 só. 
Não pode mãe tem que ter 100 Deus, se todas as pessoas de Niterói quiserem falar com ele. ( Aí expliquei, tentei, né?) 
Você pode falar com ele, que Deus te escuta e te ajuda.
Mãe, vou falar com ele que não quero ir na escola, será que ele resolve?
Aí falei, Filho ele pode fazer você gostar de ir na escola, pode ser?
Se ele fizer eu gostar eu vou gostar rs ;)

Nenhum comentário: