Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Festa Junina

Esse ano foi diferente, Gabriel dançou na festa, sem choro e sem vela hahahaha


"Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver"


Lindo da mamãe, papai fez duas fotos do seu  celular, porque esse ano eu n queria fotografar eu queria curtir apenas... e também filmou do cel.
Não estou conseguindo colocar o video aqui pelo youtube
Mas o link é esse http://www.youtube.com/watch?v=QPa2XDfbDmc&feature=plcp

Fico devendo as duas fotos feitas por Douglas.

Nenhum comentário: