Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

sábado, 17 de março de 2012

Chegando em Petrópolis


Na última semana subi para casa dos meus pais, como sempre eu e Gabriel pegamos o ônibus na Rodoviária, para chegarmos até la.. Ele adora andar de ônibus.
Como aqui em Nikit quase não fazemos isso, pra ele é super prazeroso

Ele sempre me pede para puxar a campainha do ônibus quando chegamos ao nosso destino, mas como dessa vez ele apertou e o motorista demorou a parar, ele solta essa pérola:

Dá pause motorista, dá pause!!!!!
kkkkkk impossível para quem estava perto não dar uma gargalhada.
Essa é a Geração tecnologia

Nenhum comentário: