Quando você nasceu eu renasci...


Minha vida ficou simplesmente perfeita com você do meu lado, agora não falta mais nada...

Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe de primeira viagem, aprendendo a cada dia com esse serzinho que Deus me enviou de presente...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em casa de Henriques...

Bom como todos sabem Gabriel Henrique, tem um pai que se chama Douglas Henrique, tios Pedro Henrique e Carlos Henrique...
Outro dia dormiu aqui em casa, o filho de uma amiga de Belém que se chama João Henrique, uma semana depois veio um casal amigo de Douglas, que tem um filho com o nome de Henrique,
Gabriel toda hora chamava o Henrique,de João Henrique...
Então, eu disse Gabriel,é só Henrique o nome dele...
Mamãe, eu Já sei, o nome dele Só Henrique, cadê o Só Henrique? hahahahaha

Pra n ser somente Henrique, GH chama ele de Só Henrique...


Nenhum comentário: